Olá,

Visitante

O Processo e Atividade Editorial Como Produto Técnico de Editoração

Este resumo busca apresentar o Cadernos de Ensino e Pesquisa em Saúde (CaEP) como um produto técnico de editoração. Compreendemos que um produto de editoração resulta da atividade editorial de processos de edição e publicação, perpassando e compreendendo o planejamento e a execução intelectual, gráfica e diagramação. O CaEP é um periódico eletrônico editado pela Gerência de Ensino e Pesquisa do Grupo Hospitalar Conceição (GEP-GHC) tendo a sua frente, enquanto editor chefe e editores assistentes, três docentes do Programa de Pós-Graduação em Avaliação de Tecnologias para o SUS (PPGATS-SUS). Destina-se a publicações que dialogam com a Saúde Pública e as Ciências da Saúde, inclusive nas suas interfaces com as Ciências Humanas.

Sua política editorial valoriza os debates e produções relacionadas aos temas da assistência integral à saúde

O Cadernos de Ensino e Pesquisa em Saúde é um periódico eletrônico e interdisciplinar editado pela Gerência de Ensino e Pesquisa do Grupo Hospitalar Conceição (GEP-GHC). Destina-se às publicações que dialogam com a Saúde Pública e as Ciências da Saúde, inclusive nas suas interfaces com as Ciências Humanas. Nessas áreas, valoriza particularmente debates e produções relacionadas com os temas da assistência integral à saúde, avaliação e produção de tecnologias para o SUS, docência, ensino, pesquisa e trabalho em saúde.

Principal

Elisandro Rodrigues

relisandro@ghc.com.br

A prática foi aplicada em

Todo o Brasil

Instituição

Av. Francisco Trein, 326

Uma organização do tipo

Instituição pública

Foi cadastrada por

Elisandro Rodrigues

Conta vinculada

A prática foi cadastrada em

07 fev 2018

e atualizada em

14 set 2023

Condição da prática

Concluída

Situação da Prática

Arquivos

Palavras-chave

nenhuma

Você pode se interessar também

Práticas
Atuação do programa saúde na escola (PSE) no enfrentamento da dengue e outras arboviroses
Paraíba
Práticas
Ampliando leque da rede: fortalecimento dos vínculos entre equipes e escola.
Paraíba
Práticas
Relato de experiência: humanização na atenção ao usuário no pronto atendimento de Pilar (PB))
Paraíba
Práticas
Zoonoses e Vetores na Escola: Informação, Educação e Comunicação em Saúde como ferramenta de mudança.
Rio de Janeiro
Práticas
A Integração Ensino Serviço Comunidade em Volta Redonda/RJ: Em defesa da formação no SUS para o SUS
Rio de Janeiro
Práticas
Acôes de promoção e prevenção a saúde integradas, com outras vigilâncias, equipe multidisciplinar e APS para trabalhadores e trabalhadoras, realizadas no lde trabalho, das empresas privadas parceiras do municipio de João Câmara, RN
Rio Grande do Norte
Práticas
Pode ser lindo aprender no SUS: uma proposta para o acolhimento dos futuros trabalhadores da saúde
Rio de Janeiro
Práticas
Mas eu não consigo doutor – Grupos dialógicos para a APS – Juntos nós podemos
Rio de Janeiro