Olá,

Visitante

Impacto da Pandemia da Covid-19 na Educação Básica

Aplicação de questionário online,na plataforma google forms, composto por questões de múltipla escolha e inquéritos por escala, sobre: o tipo de escola em que trabalham

Analisar o estresse e a insegurança que os gestores escolares e professores têmvivenciado em relação à pandemia, uma vez que com advento da pandemia da covid-19 houve sobrecarga de trabalho nas rotinas dos gestores e professores, visto que houve alteração no modo convencional de como era estruturada as atividades escolares.

Atentar-se para a saúde não somente focalizada nos alunos, mas também focalizar os gestores e professores que fazem um papel fundamental no que diz respeito ao processo de aprendizagem. E contribuir para apresentar os malefícios que a pandemia do covid-19 nos trouxe além dos sintomas propriamente ditos da infecção pelo vírus SARS-COV-2.

Principal

José Gabriel Ferroni Leão

jose_gabri3l@hotmail.com

A prática foi aplicada em

Todo o Brasil

Instituição

Av. Paulo Gama, 110 - Bairro Farroupilha - Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Uma organização do tipo

Instituição pública

Foi cadastrada por

José Gabriel Ferroni Leão

Conta vinculada

A prática foi cadastrada em

02 jun 2023

e atualizada em

14 set 2023

Condição da prática

Concluída

Situação da Prática

Arquivos

Palavras-chave

nenhuma

Você pode se interessar também

Práticas
Atuação do programa saúde na escola (PSE) no enfrentamento da dengue e outras arboviroses
Paraíba
Práticas
Ampliando leque da rede: fortalecimento dos vínculos entre equipes e escola.
Paraíba
Práticas
Relato de experiência: humanização na atenção ao usuário no pronto atendimento de Pilar (PB))
Paraíba
Práticas
Zoonoses e Vetores na Escola: Informação, Educação e Comunicação em Saúde como ferramenta de mudança.
Rio de Janeiro
Práticas
A Integração Ensino Serviço Comunidade em Volta Redonda/RJ: Em defesa da formação no SUS para o SUS
Rio de Janeiro
Práticas
Acôes de promoção e prevenção a saúde integradas, com outras vigilâncias, equipe multidisciplinar e APS para trabalhadores e trabalhadoras, realizadas no lde trabalho, das empresas privadas parceiras do municipio de João Câmara, RN
Rio Grande do Norte
Práticas
Pode ser lindo aprender no SUS: uma proposta para o acolhimento dos futuros trabalhadores da saúde
Rio de Janeiro
Práticas
Mas eu não consigo doutor – Grupos dialógicos para a APS – Juntos nós podemos
Rio de Janeiro