Aromaterapia na Educação: A aromaterapia aplicada aos participantes da prática escolar (crianças, professores, estagiários e profissionais de apoio). Atividades de acompanhamento de turmas escolares e pré-escolares compreendidos na faixa etária dos 4 aos 12 anos. Em local próprio a prática acontece, pelo menos, uma vez por semana. Em reunião com crianças, estagiarios e professores, em local reservado, a sessão de aromaterapia acontece.
Estresse pós traumático em crianças, estagiários, professores e demais profissionais de apoio que são/ foram vítimas de violência psicológica na cidade do Rio de Janeiro. Falta de concentração e foco em atividades escolares. Problemas de relacionamento e de rendimento escolar devido à exposição a insegurança pública.
Indicado a todas as pessoas (independente da faixa etária) que são/foram expostas a cenas de violência armada que tenha gerado trauma devido à violência psicólogica consequente. Indicado a proporcionar maior integração entre os participantes por gerar um local, espaço de tempo que permita o relaxamento e também a sensação de pertencimento.
CADASTRO
ATUALIZAÇÃO