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A Voz do Usuário no Hospital ophir Loyola

Apresentar através de vídeos os relatos de experiências da Equipe Multiprofissional quanto as condutas adotadas no tratamento das informações geradas na Ouvidoria através das manifestações dos usuários dos Serviços do Hospital Ophir Loyola no presente exercício de 2013.Específico:Apresentar relato de usuários:*quanto suas expectativas e conhecimento quanto ao papel da Ouvidoria no Hospital Ophir Loyola e Instituição de Saúde.A Ouvidoria enquanto instrumento de Gestão, tem o dever em dar visibilidade quanto às medidas corretivas e necessárias para que não haja reincidência sistemática de assuntos relativos à ineficiência da prestação de serviços ou mesmo irregularidade cometidas, por gestores/servidores e/ou o atendimento e serviços prestados pela instituição. Considerando os fatos expostos na presente justificativa foi possível esta Ouvidoria fazer um planejamento estratégico com a verificação dos problemas levantados através de questionários de pesquisa de Altas Hospitalar aplicados nas clinicas, registro encaminhados através de e-mail, Rede/OuvidorSus, atendimento presencial sala de Ouvidoria os quais possibilitaram traçar metas e planejar ações que culminaram com significativas mudanças nas causas identificadas, com vista a melhoria do atendimento e serviços. Para a efetivação dessas ações esta Ouvidoria contou com a parceria de uma equipe multiprofissional: Assessoria de Diretorias, Coordenação de Humanização, Núcleo de Qualidade, Divisão de Treinamento, Divisão de Educação Continuada, Chefes de Departamentos, Gerentes de Setores do Hospital Ophir Loyola que trabalharam as não conformidades nos setores sob suas responsabilidades.

Dar visibilidade quanto às medidas corretivas e necessárias para que não haja reincidência sistemática de assuntos relativos à ineficiência da prestação de serviços ou mesmo irregularidade cometidas, por gestores/servidores e/ou o atendimento e serviços prestados pela instituição.

Para a efetivação dessas ações esta Ouvidoria contou com a parceria de uma equipe multiprofissional: Assessoria de Diretorias, Coordenação de Humanização, Núcleo de Qualidade, Divisão de Treinamento, Divisão de Educação Continuada, Chefes de Departamentos, Gerentes de Setores do Hospital Ophir Loyola que trabalharam as não conformidades nos setores sob suas responsabilidades.

Principal

Dória Leite Ferreira

A prática foi aplicada em

Santa Catarina

Sul

Belém

Uma organização do tipo

Outra

Foi cadastrada por

Dória Leite Ferreira

ideiasus@gmail.com

04 dez 2015

e atualizada em

14 set 2023

Seu Período de Execução foi de

até

Condição da prática

Concluída

Situação da Prática

Arquivos

Palavras-chave

nenhuma

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