Olá,

Visitante

Quarta da Beleza

o presente projeto deseja abordar a qualidade de vida à qualidade de trabalho dentro de sua organização (CAPS I), quais as mudanças e atitudes que possam ser realizadas para que seus usuários estejam cada vez mais satisfeitos e confortáveis, as organizações são as grandes responsáveis por seus fracassos emocionais, mais sábias soluções podem mudar todo o rumo. Abordando a auto realização humana, conhecendo o nível de satisfação dos usuários e abordando sugestões para melhoria da sua qualidade de vida dentro da organização (CAPS I). Este projeto é muito importante para que o cuidado com a aparência eleve a autoestima e consequentemente a auto confiança para que as pessoas tenha um emocional de qualidade, elas precisam estar motivadas e se sentirem valorizadas, gostaríamos de transmitir através desta ideia a evolução e perspectivas de vida. Os fatores de motivação que sendo desempenhada através de uma boa administração, a auto realização humana.

Objetivo geral deste projeto é conhecer os métodos onde as pessoas e usuários possam se sentir bem para enfrentar as diversidades do dia-a-dia. o Instrumento deste projeto, esta relacionada na qualidade de vida, os fatores de motivação, os obstáculos para o crescimento usuário dentro do seu dia-a-dia, a auto realização humana e soluções que a equipe esta realizando para melhorar o desempenho a auto-estima e conforto. Este estudo tem como objetivos levantar fatores da percepção dos usuários em melhorias, estudos realizados de ambos os sexos e estudos levantados a respeito da satisfação dos usuário em sua vida emocional, os pontos positivos com as mudanças.

Melhora da auto estima do usuário aumentando sua confiança e devolvendo o prazer de viver, sendo o primeiro passo rumo a uma vida melhor e mais feliz, qualificando seu viver e evitando o agravamento das doenças.A qualidade de vida é um fator decisivo no desempenho emocional. Este projeto oferece a motivação o desempenho de usuários dentro da sua rotina, gerando surpreendentes mudanças e melhorias para todos.

Principal

Ivanilda Alves De Souza

ivanildaffalves@hotmail.com

Coautores

Bruna De Oliveira Freire, Renata Kercia De Souza,

A prática foi aplicada em

Esperança

Paraíba

Nordeste

Instituição

Rua Alice Maria Batista, S/No Apt 306 – Centro – Esperança-Pb

Uma organização do tipo

Instituição Privada

Foi cadastrada por

Ana Lígia Passos Meira

Conta vinculada

A prática foi cadastrada em

23 set 2023

e atualizada em

23 set 2023

Condição da prática

Concluída

Situação da Prática

Arquivos

Palavras-chave

nenhuma

Você pode se interessar também

Práticas
Título: Autismo – uma causa municipal.
Paraíba
Práticas
TEA/TDAH: inclusão sem discriminação
Paraíba
Práticas
Visita de luto – uma atitude humanizada
Rio de Janeiro
Práticas
Vacinação Sem Barreiras: um Grande Desafio
Todos os Estados (Norte)
Práticas
Vacinação: Estratégias para o Aumento da Cobertura Vacinal no Município de Barrolândia – TO
Todos os Estados (Norte)
Práticas
Plano de Recuperação do Faturamento Ses/Df
Distrito Federal
Práticas
Sala de Situação Ses-Df
Distrito Federal
Práticas
Rede Inovases
Distrito Federal
Práticas
Diagnóstico de Atendimento da População Hipertensa/Diabética da Equipe 474/06
Distrito Federal