Ouvidoria da saúde no município de Lagoa da Prata: um espaço de participação efetiva, controle social, mediação, humanização e fortalecimento da rede

Acolhimento e escuta dos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) no espaço da ouvidoria de saúde, referentes à satisfação e insatisfação nos atendimentos e serviços ofertados pelo SUS. Coleta de dados, sondagem, registro das demandas, classificação das demandas, encaminhamento das demandas para as unidades de saúde

Satisfação e insatisfação nos atendimentos e serviços ofertados pelo SUS.

Capacitar os (as) profissionais envolvidos para melhorias nas respostas com fundamentação nas legislações do SUS.

Principal

Maria Célia dos Santos, Adriana Maria de Morais

mcteinha@yahoo.com.br

Coautores

Maria Célia dos Santos, Adriana Maria de Morais

A prática foi aplicada em

Lagoa da Prata

Minas Gerais

Sudeste

Esta prática está vinculada a

Secretaria Municipal de Saúde de Lagoa da Prata

Rua Vinte e Sete de Dezembro, Lagoa da Prata - MG, Brasil

Uma organização do tipo

Instituição Pública

Foi cadastrada por

Maria Célia dos Santos, Adriana Maria de Morais

Conta vinculada

02 jun 2023

CADASTRO

05 ago 2024

ATUALIZAÇÃO

Condição da prática

Concluída

Situação da Prática

Arquivos

TAGS

Práticas Relacionadas