O JORNAL FALA FONTENELLE FOI ELABORADO EM AGOSTO DE 2015 EXCLUSIVAMENTE PARA OS FUNCIONÁRIOS DA POLICLINICA JOSÉ PARANHOS FONTENELLE. ONDE O NOME FOI ESCOLHIDO PELOS PRÓPRIOS COLABORADORES. E CRIOU-SE TAMBÉM UM LOGOTIPO. É UM JORNAL MENSAL QUE TRÁS ASSUNTOS ESCOLHIDOS PELA ELABORADORA E TAMBÉM PELOS SETORES. BUSCA INFORMAÇÕES ATUAIS E INFORMAÇÕES DE INTERESSE GERAL. ALÉM DISSO SERVE COMO UM ARQUIVO HISTÓRICO DOS MOMENTOS RELEVANTES. É A HISTÓRIA DA UNIDADE.

O JORNAL ”FALA FONTENELLE” NO INICIO AS EDIÇOES ERAM IMPRESSAS DE FORMA PRETO E BRANCO, COM O TEMPO AS PESSOAS PEDIRAM QUE FOSSE FEITO EM CORES. CONTUDO A UNIDADE NÃO DISPUNHA DE UMA IMPRESSORA COLORIA E AÍ CONSEGUI UM PATROCINADOR QUE É USUÁRIO DA UNIDADE QUE ATÉ HOJE, IMPRIME FOLHAS COLORIDAS QUANDO HÁ NECESSIDADE. FRENTE AO EXPOSTO, VALE SALIENTAR QUE O ACOLHIMENTO HUMANIZADO DESTA UNIDADE DE SAÚDE PROPICIOU UMA PARCERIA ENTRE AS PARTES: SERVIDOR E USUÁRIO EM PROL DO JORNAL FALA FONTENELLE. O ACOLHIMENTO TEM PAPEL FUNDAMENTAL NA ASSISTÊNCIA A SAÚDE.

AS EMPRESAS SÃO FEITAS DE PESSOAS, E A IMPORTÂNCIA DE BUSCAR UMA COMUNICAÇÃO BUSCANDO ENTENDER AS DIFEREÇAS ENTRE CADA UM E SEUS RESPECTIVOS SETORES, RESPEITANDO CADA PROCESSO DE FORMA A ENCONTRAR UM EQUILÍBRIO, MELHORA O PROCESSO DE TRABALHO QUANDO A COMUNICAÇÃO É FEITA DE FORMA SIMPLES E CORRETA CONTRIBUI PARA O TRABALHO EM CONJUNTO E COM MELHORES RESULTADOS.

Principal

Tãnya Cristina Ribeiro Nóbrega

tanyarcn@gmail.com

A prática foi aplicada em

Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

Sudeste

Esta prática está vinculada a

Instituição

Uma organização do tipo

Foi cadastrada por

Tãnya Cristina Ribeiro Nobrega

Conta vinculada

02 dez 2019

CADASTRO

14 set 2023

ATUALIZAÇÃO

Condição da prática

Concluída

Situação da Prática

Arquivos

TAGS

nenhuma

Práticas Relacionadas