Olá,

Visitante

Cartilha: Produzindo Saúde nas Ruas: o Trabalho das Equipes de Consultório na Rua

CARTILHA: PRODUZINDO SAUDE NAS RUAS: O TRABALHO DAS EQUIPES DE CONSULTORIO NA RUA Neste estudo, realizou-se oficinas com profissionais representantes das eCnaR, gestores e apoiadores do município para delineamento das principais atividades realizadas pelas equipes, os recursos necessários e resultados esperados, construindo-se um modelo lógico, cuja descrição visual é apresentado em seis figuras. As dimensões do modelo estão apresentadas segundo atributos essenciais e derivados para a Atenção Primária à Saúde explicitados na Política Nacional de Atenção Básica de 2011 e 2017.

Invisibilidade das praticas de cuidado as pessoas em situação de rua pelas equipes de Consultorio na Rua no municipio do Rio de Janeiro.Teve o objetivo de integrar diversas evidências e experiências vivenciadas pelas equipes, visando contribuir para o subsídio de novas políticas públicas e práticas humanizadas voltadas ao cuidado da população em situação de rua e também fortalecer a Atenção Primária à Saúde, na sua articulação com a rede de atenção à saúde e intersetorial.

Divulgação do trabalho dos Consultorios na Rua no Rio de Janeiro com potencialidades e desafios. Esta cartilha contribuirá para melhor compreensão, planejamento e monitoramento das práticas das equipes CnaR diante da complexidade do contexto e das necessidades da PSR

Principal

Mirna Teixeira

mirna.teixeira@gmail.com

A prática foi aplicada em

Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

Sudeste

Esta prática está vinculada a

Instituição

Rio de Janeiro

Uma organização do tipo

Instituição pública

Foi cadastrada por

Mirna Teixeira

Conta vinculada

A prática foi cadastrada em

02 jun 2023

e atualizada em

14 set 2023

Início da Execução

Fim da Execução

Condição da prática

Concluída

Situação da Prática

Arquivos

TAGS

nenhuma

Você pode se interessar também

Práticas
Redes de prevenção: estratégias integrativas no combate às arboviroses no sertão da Paraíba
Paraíba
Práticas
Setembro amarelo: aporte da educação física na promoção da saúde mental e prevenção do suicídio
Paraíba