O Grupo Hospitalar Conceição é o maior complexo hospitalar da região sul, com seu atendimento 100% SUS, garantindo a sociedade o acesso à saúde pública qualificada e humanizada, focando nas reais necessidades da população
Controle Social e Saúde do Trabalhador: a Experiência Regional do Conselho Gestor do Cerest- Pólo Duque de Caxias – Rj
Participação e Controle Social
02 jun 2023
Rio de Janeiro
Práticas
A Experiência do 1º Curso de Capacitação para Conselheiros de Saúde e Membros das Comissões Intersetoriais de Saúde do Trabalhador (Cists) Sobre a Temática da Saúde do Trabalhador do Cerest- Pólo Duqu
Participação e Controle Social
02 jun 2023
Rio de Janeiro
Práticas
Conselho Local de Saúde no fortalecimento do controle social no município de Crato (CE)
Participação e Controle Social
02 jun 2023
Ceará
Práticas
Implantação de Conselho Local de Saúde em Município de Pequeno Porte Através de Redes Sociais
Participação e Controle Social
02 jun 2023
Minas Gerais
Práticas
A Concretização do Controle Social Através de uma Associação de Usuários, Familiares e Amigos da Saúde Mental no Município de Silva Jardim Rj
Participação e Controle Social
02 jun 2023
Rio de Janeiro
Práticas
Ouvidora da Saúde no Município de Lagoa da Prata – Um Espaço de Participação Efetiva, Controle Social, Mediação, Humanização e Fortalecimento da Rede.
Participação e Controle Social
02 jun 2023
Minas Gerais
Práticas
Ação Conjunta Entre a ouvidoria/Cms de Saúde e Secretaria Municipal de Saúde Promove Trabalho Diferenciado À População de Primavera do Leste Realizando Experiencias Exitosas.
Participação e Controle Social
02 jun 2023
Mato Grosso
Práticas
Pesquisa de Satisfação Usuários Internados – Hospitais Federais do Rio de Janeiro
Participação e Controle Social
02 jun 2023
Rio de Janeiro
Práticas
Avaliação do Impacto da Divulgação dos Serviços e Ações da Secretaria Municipal de Saúde Como Ferramenta de Prestação de Contas, Consolidação da Imagem da Instituição e Incentivo a Participação Popula
Participação e Controle Social
02 jun 2023
Paraná
Práticas
Ouvidoria Ativa (Re) Aprendendo a Escutar o Usuário