Olá,

Visitante

Jornal Fala Fontenelle

O JORNAL FALA FONTENELLE FOI ELABORADO EM AGOSTO DE 2015 EXCLUSIVAMENTE PARA OS FUNCIONÁRIOS DA POLICLINICA JOSÉ PARANHOS FONTENELLE. ONDE O NOME FOI ESCOLHIDO PELOS PRÓPRIOS COLABORADORES. E CRIOU-SE TAMBÉM UM LOGOTIPO. É UM JORNAL MENSAL QUE TRÁS ASSUNTOS ESCOLHIDOS PELA ELABORADORA E TAMBÉM PELOS SETORES. BUSCA INFORMAÇÕES ATUAIS E INFORMAÇÕES DE INTERESSE GERAL. ALÉM DISSO SERVE COMO UM ARQUIVO HISTÓRICO DOS MOMENTOS RELEVANTES. É A HISTÓRIA DA UNIDADE.

O JORNAL ”FALA FONTENELLE” NO INICIO AS EDIÇOES ERAM IMPRESSAS DE FORMA PRETO E BRANCO, COM O TEMPO AS PESSOAS PEDIRAM QUE FOSSE FEITO EM CORES. CONTUDO A UNIDADE NÃO DISPUNHA DE UMA IMPRESSORA COLORIA E AÍ CONSEGUI UM PATROCINADOR QUE É USUÁRIO DA UNIDADE QUE ATÉ HOJE, IMPRIME FOLHAS COLORIDAS QUANDO HÁ NECESSIDADE. FRENTE AO EXPOSTO, VALE SALIENTAR QUE O ACOLHIMENTO HUMANIZADO DESTA UNIDADE DE SAÚDE PROPICIOU UMA PARCERIA ENTRE AS PARTES: SERVIDOR E USUÁRIO EM PROL DO JORNAL FALA FONTENELLE. O ACOLHIMENTO TEM PAPEL FUNDAMENTAL NA ASSISTÊNCIA A SAÚDE.

AS EMPRESAS SÃO FEITAS DE PESSOAS, E A IMPORTÂNCIA DE BUSCAR UMA COMUNICAÇÃO BUSCANDO ENTENDER AS DIFEREÇAS ENTRE CADA UM E SEUS RESPECTIVOS SETORES, RESPEITANDO CADA PROCESSO DE FORMA A ENCONTRAR UM EQUILÍBRIO, MELHORA O PROCESSO DE TRABALHO QUANDO A COMUNICAÇÃO É FEITA DE FORMA SIMPLES E CORRETA CONTRIBUI PARA O TRABALHO EM CONJUNTO E COM MELHORES RESULTADOS.

Principal

Tãnya Cristina Ribeiro Nóbrega

tanyarcn@gmail.com

A prática foi aplicada em

Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

Sudeste

Esta prática está vinculada a

Instituição

RUA LEOPOLDINA REGO 700

Uma organização do tipo

Foi cadastrada por

Tãnya Cristina Ribeiro Nobrega

Conta vinculada

A prática foi cadastrada em

02 dez 2019

e atualizada em

14 set 2023

Início da Execução

Fim da Execução

Condição da prática

Concluída

Situação da Prática

Arquivos

TAGS

nenhuma

Você pode se interessar também

Práticas
Formando o Grupo de Trabalho Intersetorial – Municipal (Gti-M) Como Dispositivo do Trabalho Intersetorial do Programa Saúde na Escola (Pse) no Território.
Rio de Janeiro
Práticas
A Segurança do Paciente para Melhoria do Cuidado Nutricional
Rio de Janeiro
Práticas
Educação Popular em Saúde na Atenção Primária no Município de Pirai – Rj / Potencialidades e Desafios Após Curso de Aperfeiçoamento EdpopSUS
Rio de Janeiro
Práticas
Promovendo Educação em Saúde Através de Encontros Sobre o Cuidar de Adolescentes e Jovens
Rio de Janeiro
Práticas
Gestão da Clínica no Hospital Getúlio Vargas Filho – Niteroi
Rio de Janeiro
Práticas
A Importância do Conhecimento da Anatomia Bucal na Infância.
Paraíba
Práticas
Estudo do Redimensionamento do Quadro de Recursos Humanos do Departamento de Atenção Básica da Secretaria de Saúde do Município de Santos/Sp.
São Paulo
Práticas
Uso Institucional do Facebook Como Plataforma Colaborativa: a Experiência da Elaboração do Plano Municipal de Saúde de Cruz das Almas
Bahia