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Ouvidoria Dialética Proativa – Relato de Experiência em Um Hospital Psiquiátrico Público de Fortaleza

Descreve a dinâmica de atendimento e enfrentamento da ouvidoria visando a participação e a transformação social. Apresentando as estratégias e os manejos desenvolvidos pela ouvidoria do HSM.Prof. Frota Pinto,

Foi o desejo de operacionalizar as políticas públicas,buscando potencializar as possibilidades de qualificar o processo de humanização, o que significa não se limitar somente ao discurso, mas principalmente transformar as demandas em ação coletiva. O ouvidor assumir o compromisso de funcionar como facilitador do processo, fornecendo aos usuários condições para que estes construam ou elaborem saídas frente aos seus sofrimentos e infortúnios, compreendendo a ouvidoria de uma instituição como canal efetivo de direito dos usuários do SUS.

Principal

Autor entrar em contato com o IdeiaSUS

A prática foi aplicada em

Fortaleza

Ceará

Nordeste

Instituição

Endereço

Uma organização do tipo

Outra

Foi cadastrada por

Conta vinculada

ideiasus@gmail.com

A prática foi cadastrada em

04 dez 2015

e atualizada em

14 set 2023

Condição da prática

Concluída

Situação da Prática

Arquivos

Palavras-chave

nenhuma

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