Olá,

Visitante

Avanços e Desafios do Fundo Municipal de Saúde – Borba/Am

O Fundo Municipal de Saúde de Borba foi instituído pela Lei Municipal n.º 210 em 02 de agosto de 1991, a época competia sua administração ao Prefeito auxiliado pelo Secretário de Saúde e sob a fiscalização do Conselho Municipal de Saúde. É sabido que as Secretarias Municipais de Saúde têm uma série de normas e procedimentos que devem respeitar na gestão do Fundo Municipal de Saúde, sejam referentes à execução orçamentária e financeira dos recursos próprios, ou aos recursos estaduais e federais nas suas diferentes modalidades. Com a finalidade de atender a legislação pertinente (CF. 198, I

Reorganizar o Fundo Municipal de Saúde, com o objetivo de prover condições financeiras e gerir os recursos destinados ao desenvolvimento de ações e serviços públicos de saúde no Município.

Principal

Aldine Mirella de Souza E Freitas

A prática foi aplicada em

Borba

Amazonas

Norte

Instituição

Endereço

Uma organização do tipo

Outra

Foi cadastrada por

Aldine Mirella de Souza e Freitas

Conta vinculada

ideiasus@gmail.com

04 dez 2015

e atualizada em

14 set 2023

Seu Período de Execução foi de

até

Condição da prática

Concluída

Situação da Prática

Arquivos

Palavras-chave

nenhuma

Você pode se interessar também

Práticas
Estratificação de Pacientes Ambulatoriais Através de Rotas Permite Que Pacientes em Situação de Risco Não Fiquem Esquecidos na Linha de Cuidados Ambulatoriais.
Paraná
Práticas
Cuidar e Acolher Um Sonho Possível
Sergipe
Práticas
Digite Saúdeeste Portal de Saúde Alinha de Forma Interativa, Gestores, Provedores, Médicos e Usuários Permitindo Alto Impacto e Grande Alcance, Melhorando a Coleta de Dados e os Resultados obtidos.
São Paulo
Práticas
Comunicare – Redes Temáticas
Minas Gerais